terça-feira, 23 de setembro de 2008

Saia de Casa-Móvel



Este verão fomos acampar no sul da França.
Definitivamente este não é o meu tipo de programa e meu marido sabe muito bem disso.
Para me convercerem, ele e meu filho fizeram uma proposta diferente, alugaram uma espécie de trailer que leva o charmoso nome de: ‘circus caravan’.
O ‘circus caravan’ ficava do lado da nossa barraca. Lá dentro uma cozinha bem simples mas com geladeira, fogão, pia com torneira e água! E uma cama que era o nosso ‘sofá’.
Assim me prometeram um pouco mais de conforto do que uma mera barraca e lá fomos nós.

Eu confesso que não tinha achado a experiência tão mal até ter visto isto aqui embaixo.



Acho que ano que vem vai ser um pouco mais difícil para eles.
Pois estou convencida: Isso sim é um trailer decente!
Não me venha com essa conversinha de romantismo bucólico.
Se o programa for acampar, que seja com estilo, certo?
Para ler ou ver mais imagens dessa ‘casa móvel’ que é produzida por uma empresa alemã chamada Mehrzeller, vá no site deles clicando aqui.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails