sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Já faz um tempo...

Tenho feito muita coisa e o tempo voa ao meu redor.
Tem tanta coisa na minha cabeça…e o tempo...ah o tempo...
Pra começar, este final de semana recebi a visita de um amigo muito querido.
Um amigo da adolescência, daqueles que ficaram e ficarão.
Ele abriu um monte de memórias dentro de mim, coisas que vivemos a muitos anos atrás, quando éramos mais ingênuos e crédulos.
Quando éramos muito jovens, quando tínhamos muito tempo livre e pouca consciência disso.
Tínhamos uma turma.
Viajávamos juntos, namorávamos juntos, sonhávamos com nossos futuros e brincávamos de sermos adultos…
Hoje nos encontramos entre filhos, companheiros, casas e trabalhos.
Com menos tempo do que gostaríamos mas com a mesma intensidade nos abraços de despedida.
Ele me fez lembrar de onde vim, de coisas que vivi e de sonhos que nunca deixei de ter.
Esse vídeo clip me lembrou as férias que passávamos em Mauá e traduz um pouco o que estou tentando contar...
O cenário era outro, estávamos no Brasil, mas passamos muitas tardes juntos assim…

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails