segunda-feira, 30 de novembro de 2009



O sumiço foi por um bom motivo.
Este final de semana fiz meu exame final no curso de Yoga para Crianças.
Deu tudo certo. Fui aprovada e recebi muitos elogios dos colegas e da professora.
Tive que dar uma aula prática e fiz uma aula linda onde convidei as crianças a irem comigo visitar a selva amazônica e conhecerem os índios brasileiros.
Já faz um tempinho que estou dando aula de yoga numa escola aqui em Rotterdam.
Eu fiz um blog para as pessoas poderem ver o que ando fazendo por lá.
Vai dar uma olhada. Está em holandes mas tem tradutor na barra ao lado...

Um comentário:

Unknown disse...

pati, vistiei o blog de yoga e, apesar não ler nada, claro, deu para entender tudo.
fiquei encantada com as crianças, e o espaço também parece superlegal.
senti falta só de ver uma foto sua e do tom fazendo ioga juntos, tipo cartão de visitas....

estou para te escrever um e-mail há tempos, mas nunca cnsigo ter aquele tempo trnaquilo de que gostaria.
por enquanto, fica este beijo com saudade.

quando vcs chegam ao brasil?
nos estaremos fora de 27/12 a 4/1.
mas acredito que teremos tempo para nos encontrar algumas vezes, certo?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails