segunda-feira, 5 de abril de 2010

MundoTeen / TeenWorld


Olivia tem 16 anos, mora em Portland (EUA) e tem um dom muito especial.
Ela faz fotos e tem um diário no Flickr onde mostra alguns momentos da vida de uma adolescente.
Recentemente a Converse apresentou um filme sobre ela no projeto ‘You’re it’.
Deliciosa mistura de juventude e talento.

Olivia Bee is 16 years old, lives in Portland (USA) and has an incredible gift.
She makes photo’s where she captures simple moments of teenager’s life and publishes it in Flickr.
Recently Converse made a film about her as a part of the project ‘You’re it’.
Lovely mix of youth and talent…

2 comentários:

Priscilla Camargo disse...

Oi Patricia,

Falei que ia visitar seu blog e aqui estou :D.
E olha so que coincidencia, ontem mesmo eu postei um texto sobre mais um desses filmes arte sobre adolescentes (http://milkway-colors.blogspot.com/). Ai, chego na sua web home e me deparo com essa historia super interessante do meio teen.Fiquei cuirosa por ver as fotos e o filme....pesquisarei mais a respeito.

Fiquei tambem tentadissima em ir na sua openclass de power yoga, infelizmente na terca-feira e dificil para mim, mas ainda estou cogitando a possibilidade.

Adoraria ter a possibilidade de conversar mais com voce, e abusar em fazer algumas perguntinhas sobre yoga para criancas.

Um grande beijo

Priscilla(clube do livro)

Simone - Pique-Pega disse...

Oi Patricia, as fotos dela são incriveis mesmo, eu conheci um tempo atrás, salvei nos favoritos e sempre dou uma passada lá. Vou lá ver o filminho agora!
Eu vim aqui também para te agradecer por sua presença no sa'bado, adorei você ter vindo, um prazer enorme te conhecer pessoalmente, espero que nos encontramos mais muitas vezes.
Um bjo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails