sábado, 6 de novembro de 2010

Lanvin&H&M / Material Girl





Você já leu o anúncio, viu as fotos e essa semana assistiu o vídeo.
Mas se for como eu não está mais aguentando esperar até o dia 23 de novembro para tentar agarrar alguma peçinha…
Sim, eu sei, é puro consumismo mas vou ser tão feliz se conseguir ter um Lanvin no meu armário. Mesmo sendo filho bastardo.

You read the news, you saw the pictures and this week watched the video.
But if you’re like me, it’s getting difficult to wait for 23 november to try to score some piece…
I know, I know, it’s pure materialism but I’ll be so so so happy to have a Lanvin in my closet. And I don’t mind that it’s a bastard one.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Patricia, indiquei o teu blog lá no meu!! Beijocas.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails