sexta-feira, 15 de abril de 2011

Criolo Doido



Eu não gosto muito de rap, o único cd de rap que comprei na vida foi o dos Racionais, Sobrevivendo no Inferno.
Confesso que ouvi tanto esse cd que até sei cantar algumas músicas de cor. E eu nem gosto muito de rap.
Mas aí me deparei com um Criolo Doido.
Veja bem, eu moro a 8 anos fora do Brasil, estou totalmente desatualizada. Não conheço mais as gírias nem as modas. Não leio as notícias nem mais na internet.
Mas ai eu ouvi o Criolo Doido falar.
Eu vi e ouvi várias entrevistas dele no Youtube e não acreditei na tamanha lucidez e profundidade que ele esbanja sem esnobismo nem arrogância.
Fiquei maluca por esse tal Criolo que de Doido só tem o nome.

O Criolo foi o segundo presente que ganhei da Isabela.

Um comentário:

Isabela Mena disse...

Ai, adorei me ver aqui!!! Posso só dizer una cosita mala? Hehe - é que meu nome é com um L só :-P Trauma de infância, sabe?

Mas, olha, me identifiquei muito com o que vc escreveu, que às vezes desanima de fazer post porque imagina que tá falando sozinha... Mas descobri faz tempo que, apesar de ser uma delícia ter comentário no blog, não é termômetro pra audiência, não. Eu mesma, comecei a comentar em outros blogs só depois que mudei pra Londres. Até então, nunca. O seu mesmo, é um exemplo, porque já lia antes! Quanto tempo faz que vc mora na Holanda?
Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails