sábado, 8 de março de 2008

SaiaNaBanca

http://www.flickr.com/photos/drl/2451103/in/datetaken/

Esta semana fiquei sumida mas foi por um bom motivo.
Estava mergulhada num dos meus mundos favoritos: o das Revistas.
Entrar numa grande livraria e ficar vendo as mais lindas e incríveis publicações de moda e design do mundo, ainda é para mim, um programasso!
Apesar de estar cada vez mais na frente do computador, folhear as páginas e tocar as fotos de uma revista boa, carnuda e lustrosa, é uma experiência empírica insubstituível.
Por isso vou começar pela revista que elegi a minha favorita desta expedição:

3 comentários:

Adriana Naves disse...

Oi Patricia,
A Alice (nossa amiga e sua vizinha) me indicou seu blog e eu ameeei!! Tb trabalho com revista e sei q a gente fica viciada!!!!
Parabéns pelos textos deliciosos!
bjs
Adriana

Patricia Veltri disse...

obrigada adriana
bem vinda!
espero te ver sempre por aqui
um abraco
patricia

E.V.E. JE PENSEE QUE.... disse...

Não é só vc que fica louca ao visitar grandes livrarias, folhear revistas de moda importadas, etc... é um prazer quase incomensurável!
Bjuuuu

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails