terça-feira, 17 de junho de 2008

Moda, Garotas e Chapéu



Se você gosta de vestidinhos vintage, com ar romântico e uma certa inocência sexy (se isso for mesmo possível…), essa garota tem o que você precisa.
Um site, um blog e uma loja virtual onde ela mesma posa de modelo para as peças que garimpa e põe à venda.
Agora se você já está mais ‘crescidinha’ e seus desejos de consumo mudaram tanto que ultimamente não estão conseguindo mais acompanhar o saldo da sua conta bancária, bem…você vai se apaixonar é por isso!



Rodarte, duas irmãs que por incrível que pareça nunca fizeram um curso de moda, simplesmente nasceram para isso…
Primeiro, o site é maravilhoso e imperdível.
Depois, tem artigo no NY Magazine para ler, vídeo no site do Herald Tribune com comentários de Suzy Menkes para ver e a coleção outono 2008 no style.com para conferir.
É de tirar o chapéu, ou melhor, dá vontade de comprar até o chapéu.


4 comentários:

Anônimo disse...

Achei as peças bonitas, mas as modelos são extremamente anoréticas e passam a impressão de estarem doentes. Será que sou eu que não entendo nada de moda?

Jaqueline Carvalho disse...

dá vontade de comprar até o chapéu mesmo.
Adorei ambas e vou dar uma olhada melhor.
Obrigada sempre pelas dicas :D

bjOx.
Jaqueline Carvalho

Patricia Veltri disse...

Alice, as modelos são sempre muito magras...essa é uma grande e velha discussão dentro e fora do mundo da moda. Elas estão com certeza fora do padrão de uma mulher normal e o q incomoda é q a partir delas parece q se estabelece um 'padrao' inviável; de qquer forma não achei q elas estão com cara de doente não...Agora se vc está na dúvida qto a entender ou não de moda, a minha dica é, esquece as modelos e olha para as roupas dessa coleção, elas são lindas...e as 2 irmãs dão uma aula!
bj
P.

:manu: disse...

Hola,
Piezas bonitas especialmente la de tiras cruzadas.

Estoy escribiendo a algunos blogs que encontré de forma casual relacionados con mujeres porqué soy artista digital, cofundadora con mi marido de una empresa de comunicación visual y estoy interesada en empoderamiento de la mujer.
Puedes ver mi blog http://manumau.blogspot.com/ por más informaciones.

En estos días estoy trabajando sobre un nuevo proyecto y estoy buscando respeuestas cerca de un tema: “Cúales son los tres objetos que son los más importantes para ti”.
Important: Excluir personas, solamente objectos.
Las imagenes que estoy preparando no son estrictamente relacionadas contigo, lo que estoy buscando es algo relacionado con la cultura de la mujer en general, como una estadística.

Así que apreciaría si podrías distribuir este mensaje a otras mujeres que conoces.
Si estas interesada, por favor entra en mi blog y añade un comentario respondiendo a la pregunta:”Cúales son los tres objetos que son los más importantes para ti”, especificando de donde vienes,tu edad y tu blog.
Por favor si eres varón no añadas comentarios.

Gracias.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails