quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Voltando...


Depois de uma longa e merecida ‘férias em família’ no sul da França voltei para o verão chuvoso e nublado holandês.
O sul da França é delicioso em todos os sentidos. Come-se bem, bebe-se muito vinho, o sol aparece todos os dias e as vilazinhas encrustradas nas montanhas parecem cartões-postais ao vivo.
Fomos também nas praias do mar Mediterrâneo onde a maior diversão foi catar conchas com meu filho e comer melancia.
Férias é bom demais!
Voltamos mas já estou arrumando as malas de novo, melhor dizendo, arrumando a mochila.
A partir de amanhã estarei por 3 dias, 15, 16 e 17 de agosto, no festival de rock LowLands, aqui na Holanda.
A programação é intensa por isso já fiz a minha lista dos ‘must do’:
ViveLaFête, Jamie Lidell, Franz Ferdinand, Sex Pistols (acredite!!!), The President of EUA, Deus, The Breeders… mas como esta não é a minha primeira vez no festival, eu sei que sempre tem as surpresas, as bandas que você acaba descobrindo por acaso e são inesperadamente deliciosas.
Além de shows tem também cinema e teatro dentro do festival. Vai passar Tropa de Elite, que eu ainda não vi, e um documentário dos Rolling Stones feito pelo Martin Scorsese que deve ser bem interessante. Precisa ter fôlego!
Confira aqui o site do festival que por si também é bem bacana.
Eu volto na terça-feira contando mais.
Bom fim de semana para vocês.

Enquanto isso…

VIKTOR & ROLF



The House of Viktor & Rolf.
Este é o nome da mostra que está sendo organizada pela galeria de arte Barbican em Londres entre 18 de junho e 21 de setembro celebrando os 15 anos da marca.
54 bonecas feitas à mão, no estilo das antigas bonecas francesas, apresentarão os modelos mais importantes das coleções feitas pela dupla holandesa.
Uma matéria enorme foi publicada na revista Avantgarde-Holanda no mês de julho, que além da capa com uma modelo e os 2 estilistas, traz um editorial retrospecitivo com algumas das peças-chaves de várias coleções, mega entrevista com a dupla, informações sobre a exposição e um sorteio do livro, com edição limitada, que será vendido somente na galeria durante a exposição.
Eu selecionei aqui algumas fotos, onde indico o nome e o ano das coleções e um video do YouTube com imagens da exposição e uma entrevista com a curadora Jessica Roland dada à televisão londrina, clique aqui para acessar.
Também adorei navegar no site V&R que é apresentado com se fosse uma visita à maison da marca, bem interativo.
Para ir lá, clique aqui.
So mais uma coisa, se você clicar nas fotos (abaixo) elas abrem bem maiores e com bastante definição, assim você pode conferir melhor os detalhes das peças.







2 comentários:

Unknown disse...

oi, pati, que saudade!
seu blog tá muito bom de ler, e encontrei várias coisas legais que me interessaram.

escreve quando tiver um tempo.
e manda fotos das férias!
beijos, querida.

Anônimo disse...

gostei do seu blog. vi através de um blog no globo onde vc traduzia mode is geen kunst. morei 14 anos em amsterdam e é bacana ler alguma coisa sobre a holanda de vez em quando. boa sorte. se quiser entrar em contato, luxdev@gmail.com. até mais, giselle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails