quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Vai e Vem


Algumas coisas são engraçadas…de repente você se depara com elas por todo lado…
Ontem fui numa livraria e fiquei encantada com um livro: 'Happiness is a cupcake'. Achei tão lindo…mas acabei comprando um outro.
Depois num dos blogs que leio todos os dias vi a foto (acima) dessa casa incrível em Amsterdam e descobri que era a casa de uma das autoras do tal livro, Stephanie Rammeloo.
Fui ler um outro blog e me deparei com um post sobre o trabalho de Paul Barbera, o fotógrafo que fez as fotos da casa e também as fotos do livro…
Resumindo vou voltar na livraria, comprar o livro, fazer cupcakes com meu filho hoje a tarde e sonhar com a casa em Amsterdam.

3 comentários:

biti averbach disse...

sincronicidades deliciosas! saudades imensas de comer bolo com você, durante as tardes livres depois da escola

Patricia Veltri disse...

ai que delicia...
saudades tuas tb querida

Simone - Pique-Pega disse...

OI Patricia, também quero esse livro. A autora é amiga de uma amiga minha arquiteta que também teve parte no projeto ( nao sei exatamente em que parte) mas desde que ela me falou eu fiquei doidinha nele. Ler sobre o livro aqui me deu ainda mais vontade, vou lá :).
Bjos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails