domingo, 6 de junho de 2010

A. Herchcovitch and SP


Quando eu trabalhava com moda e morava em SP eu não perdia um desfile do Alexandre Herchcovitch.
Ele sempre foi articulado, inteligente e surpreendia todo mundo a cada coleção.
Tenho várias peças dele no meu guarda roupa e elas não saem de moda, isso porque são coleções inspiradas em temas criados pelo estilista, que não seguem necessariamente uma tendência e por isso não ficam datadas.
Adorei encontrar este vídeo no Refinery 29 hoje e poder rever um pouco da minha cidade e referências que já foram tão importantes para mim.
Bom domingo para você.

When I worked with fashion and lived in SP, Brazil, I never missed a Alexandre Herchcovitch cat walk show.
He is articulate, intelligent and always surprises with his delighted collections.
I still have several pieces from his label in my closet and they don't get old because his collection are inspired by themas that are intriguing the designer at that moment, translating more an internal world than a trend.
It was a pleasant surprise to find this video at Refinary 29 today and watch a bit of my city and references that were so important to me once.
Enjoy your Sunday.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails