segunda-feira, 18 de outubro de 2010

X+L studio




Toda vez que eu vejo um projeto de reforma de uma casa, ou soluções para interiores que eu acho incrível ou especial, sempre me deparo com os nomes: Xander Vervoort e Leon Boxtel.
Juntos desde 1987 eles formam o studio X+L fundado em 1996 e voltado para design de interiores.
De vez em quando eles criam alguns objetos ou pequenas series de produtos em edições limitadas que rapidamente somem dentro da casa de alguns felizardos… O website deles também é lindo e vale a visita.

Every time I see a project of a house renovation or solutions for interiors that I find incredibly beautiful and smart, I come across the names: Xander Vervoort and Leon Boxtel.
Together since 1987 the amsterdam-based duo formed the X+L Studio, founded in 1996 and focused on interior design.
Every now and then they create single objects and small series of products in limited editions that disappear in the hands, or rather, in the houses of some lucky ones…
Their website is not an exception, looks very good and it worth a visit.

Um comentário:

andrea velloso disse...

Oi Paty
To querendo te apresentar pra uma amiga que ta fazendo uma residencia aí, mas descobri que não tenho seu email!!!!!!!
Me envia pro meu direto pro meu?
andreavelloso@uol.com.br
bjoooos
A

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails