sexta-feira, 11 de abril de 2008

Saia Motel


Sexta-feira é dia de Motel Mozaique aqui na cidade (Rotterdam) e eu já estou com o meu ingresso na mão.
Este é um multi Festival que mistura música, teatro, performances, exposições e cinema, em locais e horários diferentes ao longo de 2 dias.
Os artistas que nele se apresentam são na sua grande maioria novos e promissores talentos e o Festival funciona um pouco como um catalisador de tendências e temas atuais.
Bastante original tanto nas atrações como no formato, o Motel Mozaique oferece todos os anos uma divertida opção aos seus visitantes: passar a noite com eles.
Basta comprar um ingresso que inclua o pernoite para você experimentar dormir em uma das locações especialmente preparadas pela equipe.
Ao longo dos 8 anos de Festival o povo já dormiu em igrejas, vitrines de lojas, cabanas em cima de árvores, carros e este ano não vai ser diferente. Como o tema é Saúde, esta edição preparou inusitados quartos em alguns Hospitais da cidade.
A grande atração da sexta-feira é a banda de rock belga dEUS, que apesar da formação mutante é sempre liderada pelo vocalista Tom Barman e nunca decepciona.
Por ela já passaram nomes como Danny Mommeus (Vive La Fetê), Tim Vanhanel (Millionair) e Stef-Kamil (Zita Swoon).
Mas claro que tem mais, muito mais. Um headline do programa você pode conferir aqui. O site do festival com todos os detalhes vale a pena ser visitado e está aqui.
Eu vou, depois conto mais.

Um comentário:

groselha disse...

patricia, adorei teu blog inteiro!
pode saber que vou passar sempre por aqui.
depois conta como são os dø ao vivo.
eu ando cantarolando as musiquinhas deles o dia inteiro.
beijo pra vc

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails