terça-feira, 27 de maio de 2008

LoveStar



E hoje é dia de foto no Saia.
Já faz tempo que quero falar desse website que aliás está no meu blogroll SaiaParaVer.
'The Ones We Love' é um projeto que pretende ser uma galeria para novos fotógrafos mostrarem seus trabalhos dentro de um tema: ‘aqueles que amamos’ e das seguintes regras: as fotos devem ser externas e com luz natural.
A finalidade do website é mostrar pessoas que são amadas e que inspiram artistas.
All we need is love…
Para conferir os trabalhos, clique aqui.

3 comentários:

Unknown disse...

Patricia, que bacana vocçe ter me achado! colírio seu blog - ja está no meu blogroll. bjs, Simone

Unknown disse...

a ivi é mesmo de outro planeta - no bom sentido! ela está sempr elinda - sem contar que o sotaque de recife deixa tudo muito melhor! vc ouve ela dizendo 'suvaco'!!! bjs e obrigada por me incluir. Sissi

Hele disse...

Infelizmente parece que o projeto saiu do ar. Encontrei 2 projetos parecidos mas as fotos não são a mesma, pode me dizer o paradeiro deles?

http://www.helealvarenga.blogspot.com.br

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails