domingo, 11 de maio de 2008

SaiaCalor



Aqui está um calor maravilhoso que já dura vários dias e como isso só acontece muito raramente o efeito é imediato: uma mistura de alegria eufórica misturada a uma necessidade de sair para parques, praias, ruas, bares invade a cidade e as almas e tudo vira uma grande festa ao ar livre.
Este também é o motivo pelo qual não estou conseguindo escrever com regularidade aqui no blog. Está muito difícil ficar dentro de casa, principalmente em frente do computador…
Mas hoje senti muita falta de estar aqui e resolvi sentar na minha mesa e escrever um pouco enquanto meu filho e marido brincam no jardim, que virou o local favorito da casa.

Falando em casa...

‘Punks are good people’ escreve Thurston Moore do Sonic Youth, na introdução do livro da fotógrafa Abby Banks, ‘Punk House, Interiors in Anarchy’.
Abby percorreu os EUA fotografando casas de artistas, músicos, hippies, skatetistas e todo tipo de gente que de uma maneira bastante autêntica cria dentro de suas casas um ambiente caótico e original para viver.
As fotos revelam um estilo underground misturado à cultura 'faça você mesmo' que caracteriza este grupo que escolhe viver assim as vezes por um período de suas vidas, as vezes… para sempre.
Leia mais sobre o projeto aqui.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails