domingo, 18 de maio de 2008

SaiaNaFoto


Hoje é domingo, dia oficial da preguiça.
São duas da tarde e eu ainda estou de pijama…pior, minha família inteira está de pijama!
Mas domingo também é dia oficial do laser e da diversão por isso o post de hoje vai ser sobre o site The Plug, um site coletivo com algumas idéias divertidas e projetos meio absurdos.
Esta idéia, por exemplo, não é nenhuma novidade mas o resultado é sempre curioso.
Jay,um dos colaboradores do site, amarrou uma máquina fotográfica num banco numa esquina de Atlanta, EUA, com um bilhete dizendo:
Eu coloquei esta máquina fotográfica aqui assim você pode fazer algumas fotos. Eu voltarei mais tarde para pegá-la. Sério. Divirta-se.
As fotos abaixo são o resultado do que aconteceu depois. Para ver o resto clique aqui.


(Via Lost)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails