segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Nikki Farquharson



Eu amei o trabalho dessa artista gráfica e ilustradora inglesa.
O nome dela, Nikki Farquharson.
Ultra criativa ela dispara boas idéias e imagens incríveis por todo lado. Seu trabalho é tão bom quanto diversificado.
A ilustração acima faz parte de uma série chamada Mixed Media Girl, um dos projetos dela.
Mas existem outros, como o livro, Snippets, com pedaços de conversas de pessoas desconhecidas, que durante 3 meses ela escutou pela cidade. The Poem Poster, um cartão de visita com um poema e o número do seu celular numa tipografia quase cifrada, que ela distribuiu pelas ruas para ver se alguém entraria em contato com ela e mais, muito mais.
Desde 2007 ela tem um website, Random Got Beautiful, completamente aberto onde as pessoas são convidadas a participar enviando fotos que depois são agrupadas por cor.
Vai ver porque o resultado é muito bacana, e quem sabe você até queira participar!
Percebeu como eu fiquei fã da garota?

(via: the cool hunter)

5 comentários:

Anônimo disse...

Vi no seu perfil que mora na holanda , ja tem muito tempo??? esta gostando ??? eu estou na frança...


http://coisasdeglorinha.wordpress.com

vanessacamposrocha disse...

Deve ser interessante mesmo. Obrigada pela dica e pelas palavras lá em "casa"!
beijos

Viajante disse...

amei!!!!!!!!

Anônimo disse...

Patricia tentei entrar em contao com você pelo seu orkut mas não obtive resultado caso tenha msn por favor me add r_carolaravena@hotmail.com
Obrigada!
Carolina.

Anônimo disse...

estou com saudades do seus posts.
espero que vc esteja bem!
um beijo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails